
Cristiano Ronaldo tanto anunciou que queria apostar numa carreira no cinema quando abandonasse os relvados que agora recebeu uma proposta.
O realizador italiano Michele Placido, que ficou conhecido por interpretar o papel como comissário Corrado Cattani, na famosa série dos anos 1980 'O Polvo', já pediu que o jogador o procurasse.O internacional português voltou a afirmar, numa conferência de imprensa no Dubai, onde foi eleito no Mlehor Jogador do Ano, que queria participar num filme de Hollywood. Ora, o realizador italiano então deu o passo seguinte. "Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood", afirmou Michele Placido, citado pelo 'Tuttosport'.
"Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood", afirmou Michele Placido, citado pelo 'Tuttosport'.
"Potencialmente há em cada um de nós um ator. Eu daria uma oportunidade a uma personagem como Ronaldo, mesmo no meu próximo filme sobre Caravaggio. Se pensarmos bem, Cristiano teria sido perfeito para interpretar 'Freddo', no 'Romanzo Criminale'. Cristiano é frio e racional, não erra. Pense no extraordinário golo que ele marcou contra a Sampdoria: tremenda elevação, a suspensão no céu e a expressão facial de quem diz 'sou um vencedor'. CR7 é um exemplo de 'calciattore'".
Michele Placido compara ainda o internacional português a "Tom Cruise em 'Missão Impossível' ou em 'Top Gun'".