
Morreu Luís Larama, conhecido em Portugal por ter participado no reality show da TVI 'A Quinta', em 2015.
A causa da morte ainda não foi revelada, sabendo-se apenas que Larama foi encontrado sem vida "nas imediações de um condomínio" no Lobito, Angola.
O vencedor do 'Big Brother Angola' era um dos mais polémicos concorrentes de 'A Quinta', envolvendo-se em vários confrontos com os colegas. Em 2018, chegou mesmo a cumprir uma pena de prisão efetiva de 5 meses por "crime de danos com culpa grave". De acordo com a imprensa angolana, a sentença resultou de uma multa por pagar que acabou por ser convertida em pena de prisão.
No entanto, esta não foi a primeira vez que Larama teve problemas com a justiça. Durante 'A Quinta', o próprio ex-concorrente admitira que já tinha estado preso, mas sem nunca revelar o motivo.