
Felisbela Dias, mãe da atriz Sara Barradas, de 30 anos de idade, foi condenada a sete anos de prisão, por 11 crimes de burla qualificada, e está a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Tires.
Apesar da progenitora ter sido causadora de graves problemas na sua vida, a companheira de José Raposo não abandonou a mãe neste momento difícil. Segundo o 'Correio da Manhã', Sara Barradas tem sido presença assídua na cadeia de Tires.
A atriz tem-se feito acompanhar pela irmã, Bárbara, e, todas as semanas, têm ido visitar a condenada. Felisbela Dias tem contado com o apoio incondicional das duas filhas mais novas que, desde que foi presa, nunca a deixaram sozinha.
Segundo o mesmo jornal, Felisbela Dias tem-se demonstrado uma prisioneira exemplar e tem mantido uma boa relação com as restantes reclusas e com guardas-prisionais.
A mãe da estrela de 'Quer o Destino' foi colocada no pavilhão onde se encontram mulheres condenadas a penas pesadas, como, por exemplo, por crimes de tráfico de droga, homicídios ou burlas.