
Vítor Norte foi um dos convidados do programa de Júlia Pinheiro esta sexta-feira, 13. A determinada altura, o ator falou sobre a filha, Sara Norte, e elogiou o seu "enorme talento" para a representação.
"Ela tem talento desde pequenina. Eu já contracenava com ela por sons, quando ela ainda era bebé. Ficava boquiaberto com aquilo. (...) Mas depois quando foi tempo do 'Médico de Família, ela mostrou logo que era uma miúda com talento", recordou.
"Para além disso, também gostava de estudar os textos, [é] trabalhadora... são os predicados essenciais para uma atriz. E mais tarde, vi-a fazer coisas extraordinárias. Muitos dos realizadores com quem já tenho trabalhado diziam o mesmo", continuou.
No entanto, Vítor fez questão de salientar que a filha tem tido "falta de oportunidades" de mostrar o seu talento.
"A Sara há-de provar o seu enorme talento. Terá tempo para isso. Ela tem um enorme talento e não tem tido a possibilidade de o mostrar. Mas o futuro, o futuro está aí", afirmou, acrescentando: "Ela não tem tido oportunidade de mostrar a grande atriz que é, mas vai conseguir".
Recorde-se que Sara Norte é atualmente comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, e, antes disso, foi obrigada a arranjar emprego noutras áreas. Sara já trabalhou em callcenters, restauração e até com crianças e a própria atriz já lamentou não conseguir arranjar mais trabalhos no mundo do cinema e da televisão.
"Este ano estive só com o 'Passadeira Vermelha', mas espero para o ano voltar em grande a representar, porque eu sou atriz", afirmara à 'TV 7 Dias', no início deste ano.