
O tribunal já estabeleceu as responsabilidades parentais do ex-casal Luciana Abreu e Daniel Souza em relação às filhas gémeas, Amoor e Valentine.
O ex-marido da cantora e atriz vai ter de lhe pagar 460 euros mensais... embora a guarda das meninas seja partilhada entre os dois.
"Temos uma justiça feita em cima do joelho", lamentou uma fonte próxima do guia turístico, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"O homem, que não tinha rendimentos, tem de pagar pensão de alimentos para as filhas, que têm tanto tempo com ele como com a mãe, sendo que a mãe aufere (...) que se saiba, 6 mil euros por mês", continuou.
No entanto, Luciana Abreu exigia ainda mais dinheiro de pensão de alimentos do que aquilo que ficou decidido em tribunal. "Ela pedia 800 euros ou lá o que era, e eles não aceitaram, até porque o pai não tinha condições. Então ficou fixado em 230 euros por cada menina", acrescentou a fonte.
Amoor e Valentine passarão a partir de agora 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe enquanto for possível.
Recorde-se que Luciana Abreu moveu um processo de violência doméstica contra Daniel Souza que ainda se encontra em fase inquérito. Daniel respondeu com um processo por denúncia caluniosa.