
Wilson Teixeira, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', viu-se, nos últimos dias, envolvido numa polémica com Cristina Ferreira. "Cristina Ferreira, depois não te admires e não metas na capa que te chamam para cima de palhaça", escreveu, referindo-se ao livro de Cristina, 'Para Cima de P***'. Os fãs da diretora de Entretenimento e Ficção não gostaram da graça e criticaram duramente o treinador de futebol.Contactado pela FLASH!, Wilson desvaloriza a polémica e acredita que Cristina Ferreira vai olhar para a publicação apenas como uma ironia porque foi essa a intenção do antigo concorrente do reality show da TVI quando a escreveu. Neste momento, Wilson vive preocupado com a carreira de treinador de futebol, a sua grande paixão de vida.
Wilson, 33 anos de idade, treinava o Marítimo da Graciosa quando rebentou a pandemia em março. "Não é fácil fazer a vida como treinador de futebol, principalmente nesta fase em que vivemos, com a pandemia da covid-19", refere o técnico. Sem clube desde então, Wilson tem "várias propostas em cima da mesa" – que prefere manter em sigilo–, algumas vindas do estrangeiro.
Recorde-se que em 2018, Wilson Teixeira viveu um verdadeiro pesadelo no Irão. Perante a proposta financeira irrecusável para dirigir o Qashqai, o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' partiu com o objetivo de provar o seu valor como líder de uma equipa. O sonho tornou-se Inferno e Wilson foi obrigado a fugir para Portugal.
Dois anos passados e Wilson volta a considerar a possibilidade de partir para o estrangeiro para trabalhar naquilo que mais o apaixona. Neste momento é a pensar na família que ainda coloca algumas reservas para dar esse importante passo.