A luta de Luciana Abreu contra os ex-maridos para 'proteger' as filhas
Yannick Djaló esteve mais uma vez com as filhas, Lyonce e Lyannii, e desta vez sem supervisão, revelou Maya no programa 'Noite das Estrelas'.
"As filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a estar com o pai no passado domingo, este é já o segundo encontro após vários anos de separação. Desta vez pai e filhas estiveram a sós ao contrário do que aconteceu antes, quando o reencontro de Lyonce e Lyannii foi acompanhado por Ana Micaela, amiga próxima de Luciana Abreu", contou a apresentadora.
Rui Oliveira foi mais longe e anunciou que "Luciana Abreu quer regular em tribunal as visitas das filhas. A ideia da cantora é que as meninas passem dois fins de semana por mês com o pai", afirmou.
Este é um novo passo na luta de cerca de 10 anos de Luciana Abreu com o ex-marido. Djaló teve raros encontros com Lyonce e Lyannii, mas agora tudo parece estar a se encaminhar.
Recorde-se que o ex-jogador tem um filho mais velho, Christian, de 14 anos, de outra relação, com quem tem uma relação próxima. Luciana tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, do casamento com Daniel Souza, com quem a cantora também travou uma luta em tribunal e deve voltar para tentar aumentar o valor da pensão de alimentos, que neste momento ronda os 230 euros a cada uma das meninas.
A carregar o vídeo ...
A rainha dos 'reality shows' critica escolhas da amiga.