
As mágoas entre Cristina Ferreira e Tony Carreira parecem estar dos dois lados agora, e ainda a envolver o nome de Sara Carreira.
"Já se tornou evidente para toda gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse", revelou uma fonte à revista 'Vidas', acrescentando que a apresentação da Associação Sara Carreira, que junta vários famosos como embaixadores, deixou a apresentadora triste, por não ter sido convidada.
"É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira", contou. Mas a distância com o clã Carreira ainda está para durar. "A verdade é que ele [Tony] está muito magoado".
A zanga do cantor com Cristina começou no dia do funeral de Sara. A apresentadora entrou no 'Dia de Cristina' ao som de uma música David Carreira e fez várias críticas à canção em direto.
"Que raio de música é essa?", disse, entre gargalhadas."Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora", atirou.
Desde então, toda a família Carreira tem cortado a pouco e pouco a proximidade com a TVI.