
O apresentador de 'Dois às 10', da TVI, apresentador confirmou o afastamento do irmão, Luís Nascimento, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes no 'Conta-me': "Eu acho que as pessoas por serem do mesmo sangue não têm obrigatoriamente de estarem ligadas para a vida. Temos de escolher as pessoas de quem gostamos e as que nos fazem bem. E o meu irmão portou-se muito mal comigo", casou.
"Eu não mantenho relação com o meu irmão e acredito que não vou voltar a tê-la tão depressa. E é uma coisa que não me chateia nem incomoda. Porque eu acho que as pessoas, por serem do mesmo sangue, não têm obrigatoriamente de estar ligadas para a vida", explicou Cláudio Ramos.
Luís Nascimento já reagiu a estas palavras do irmão mais velho: "Há cerca de um ano e meio que não falo com o meu irmão. Atualmente respeitamos o espaço um do outro", disse o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' à revista 'TV Mais'.
E acrescentou: "As pessoas na feira [o irmão de Cláudio Ramos tem um negócio de enchidos] onde estive a trabalhar vieram ter comigo e perguntaram o que se passou para me ter portado mal com o meu irmão", revela para de seguida responder ao apresentador da TVI: "Fico triste, ele não tinha necessidade nenhuma de me expor. Acho que devia guardar para ele".
Recorde-se que esta zanga que começou em 2020, quando Luís Nascimento atacou Cláudio Ramos: "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da 'Casa', eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco", disse na altura à 'TV 7 Dias'.