Notícia

Estilo

Kate Middleton deslumbra em torneio de ténis com vestido de 2400 euros

A duquesa distribui sorrisos no torneio de Wimbledon, ao contrário do que aconteceu com a sua cunhada. Hoje vão estar juntas novamente.
13 de julho de 2019 às 13:39
Kate Middleton não quis perder a final feminina do torneio de Wimbledon, que se disputa nesta tarde de sábado e apareceu deslumbrante no All England Lawn Tennis e Croquet Club com um vestido verde Dolce e Gabbana no valor de 2400 euros.

O mais famoso torneio de ténis do mundo é também o evento preferido de Kate, que desde que casou com William apenas faltou quando esteve grávida de George. Este sábado a duquesa vai assistir ao encontro entre a norte-americana Serena Williams e a romena Simona Halep.

Quem também vai assistir ao encontro é a sua cunhada, Meghan Markle, com quem Kate não tem a melhor das relações.

Apesar do custo elevado do vestido usado por Kate, não se trata de uma nova aquisição, uma vez que a mulher de William já usou esta peça em 2016, numa visita oficial ao Canadá.

Esta é segunda aparicção pública de Kate Middleton numa semana depois de ter estado a assistir a um jogo de pólo onde participaram os príncipes William e Harry.

Esta deslocação de Kate a Wimbledon está a ser muito menos polémica do que a de Meghan, que durante a semana também se deslocou ao torneio, acompanhada de dezenas de guarda-costas que probiram as pessoas de tirar fotografias à duquesa. Mais problemas surgiram na zona VIP, com Meghan a usar calças de ganga numa zona exclusiva, onde o dress code é muito rigoroso, sendo proibido o uso de jeans aos convidados.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável