
Quando tudo parecia mais calmo, o assunto da suposta violência doméstica cometida por Johnny Depp contra Amber Heard volta à ordem do dia: "Ele era um monstro que mudava rapidamente de atitude quando estava sob o efeito de álcool e drogas", garante a atriz.
Amber Heard conta agora que durante um voo de Boston para Los Angeles, em maio de 2014, Johnny Depp terá começado a arremessar objetos contra ela, supostamente por estar com ciúmes por Amber ter filmado uma cena romântica com James Franco.
"Atirou-me com uma garrafa, derrubou objetos da sala e deu um soco na parede. Ainda me deu um estalo, agarrou-me pelos cabelos e arrastou-me de uma escada do escritório para a sala de estar, da cozinha para o quarto e depois para o quarto de hóspedes", é outro dos episódios relatados pela atriz.
O relato da atriz foi revelado pela revista 'People' que teve acesso a documentos que fazem parte do processo judicial que Amber Heard intrepôs contra Depp. Há fotografias das supostas agressões físicas e de um closet completamente destruído, aparentemente durante um ataque de agressividade do ator.
Há fotografias das supostas agressões físicas e de um closet completamente destruído, aparentemente durante um ataque de agressividade do ator.
Os advogados de Johnny Depp já reagiram a estas novas acusações continuando a negar tudo. O casamento do casal realizou-se em 2015, mas terminou um ano depois.