Notícia

Famosos

Alto do Pina é lindo! Marcha de Teresa Guilherme e Marco Costa eleita a melhor marcha lisboeta

A apresentadora e o pasteleiro foram os padrinhos da Marcha Alto do Pina e conquistaram o grande prémio da noite de Santo António, depois de desfilarem na Avenida da Liberdade.
13 de junho de 2019 às 11:10
Teresa Guilherme e Marco Costas foram os padrinhos da Marcha do Alto do Pina, que saiu vitoriosa na noite das marchas que decorreu esta quarta-feira, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. 

Uma noite de glória para a apresentadora e o pasteleiro que conquistaram o troféu de Melhor Marcha Popular para o bairro do Alto da Pina que foi o vencedor da edição deste ano das Marchas Populares de Lisboa. 

"Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no Rosto! Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus 'afilhados'", começa por escrever, na legenda da fotografia que partilhou nas redes sociais em que surge a dançar, ao lado de Teresa Guilherme.

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no Rosto! Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus "afilhados"! Quando fui convidado para ser padrinho, fui recebido de braços abertos por todos os marchantes do Alto Pina, sou bairrista mas não era do vosso bairro, receberam me como se fosse! Brincamos, treinamos muito, com o tempo fui conhecendo a vossa história, e com ela a vontade de vencer cresceu, não sendo do bairro fiquei a defender esse bairro como se fosse meu! Porque era isso que vocês mereciam! Empenhamos nos todos ao máximo! Ganhamos! Ganhamos! Ganhamos! Devolvemos ao Alto Pina o troféu que a ele pertence! Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza... Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre! Marchas 2019 são nossas e essas já ninguém nos tira! Obrigado por tudo! Parabéns Vidal e Jonas pelo trabalho excelente! Sem vocês não teríamos sido um grupo tão forte! #gratidão #altopina #asmarchassaonossas #etudoanossamaneira!

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a



"Empenhamo-nos todos ao máximo. Ganhamos! Devolvemos ao Alto Pina o troféu que a ele pertence. Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza… Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre!", escreveu o pasteleiro que não escondeu o orgulho. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável