Notícia

Maternidade

Jessica Athayde agradece apoio depois de ter sido mãe e revela "segredos" de Oliver

A recém-mamã deixa mensagem bastante emotiva a todos aqueles que estiveram do seu lado nesta nova fase da sua vida.
12 de junho de 2019 às 12:03
Jessica Athayde foi mãe no passado dia 8 de junho do pequeno Oliver, filho fruto da relação que vive com Diogo Amaral.

A atriz de 33 anos de idade agradeceu todo o apoio que recebeu quer de amigos, familiares e fãs durante todo este processo da nova fase da sua vida.

"Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor", começou por dizer a companheira de Diogo Amaral, nas redes sociais.

Jessica acaba também por confessar que o pequeno Oliver não nasceu por parto normal, tal como ela queria, mas sim por cesariana: "Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar o nosso Oliver nasceu de cesariana que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto."

"O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 na Cuf Descobertas no Dia Mundial dos Oceanos. 
Contenho ( pouco ) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo", remata.


Ver essa foto no Instagram

Olá meus queridos Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida. Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar o nosso Oliver nasceu de cesariana que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto. O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 na Cuf Descobertas no Dia Mundial dos Oceanos. Contenho ( pouco ) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo. Obrigada a toda a equipa da Cuf que foi incrível e em especial à Dra. Madalena Conceição que é amazing. Obrigada às minhas amigas que não me largaram a mão durante a minha gravidez, e ao Diogo que ainda me Ama sabe-se lá como. ? Quando as coisas estiverem mais estáveis estarei de volta com relatos desta minha nova e maior aventura. ?

Uma publicação compartilhada por Jessy James (@jessica_athayde) em

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável