
Como mostrou no programa '24 horas de vida', apresentado por Bárbara Guimarães, João Baião tem uma excelente relação com os seus sobrinhos e apesar de não ser pai, a sua família continua a aumentar.
O apresentador foi tio-avô pela segunda vez e decidiu partilhar esta positiva novidade na sua conta de Instagram, onde publicou uma fotografia da mão do seu sobrinho-neto.
"Boa noite! No domingo no programa da maravilhosa @barbaraguimaraesbg a minha amada sobrinha Cláudia surpreendeu -me com uma ecografia do seu segundo filho, o Pedro.", começou por escrever João.
Continuou a dizer que o novo membro se encontrava bem de saúde e que lhe transmitiu esperança nesta altura tão complicada de pandemia mundial: "Hoje dia do Pai e no meio destes tempos tão difíceis de incerteza mas de muita esperança uma notícia maravilhosa. O Pedro nasceu para a felicidade de toda a família, saudável e com o olhar bem aberto para este novo mundo. Sou pela segunda vez um Tio Avô muito feliz."