Notícia

Insólito

Teoria da conspiração. Elvis Presley está vivo e vive em Arkansas como pastor Bob Joyce

Há uma nova teoria sobre o desaparecimento do rei do rock: fingiu a morte e vive agora disfarçado de pastor evangélico
31 de janeiro de 2019 às 09:16
Teoria da conspiração. E se Elvis Presley não tiver morrido e viver atualmente disfarçado de pastor evangélico
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley
Elvis Presley

Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977. Mas desde esse dia que algumas pessoas duvidam que o rei do rock tenha deixado o mundo dos vivos após ter sofrido um ataque de coração... e acreditam que tudo não passou de um "esquema" para fugir e adoptar outra identidade, virando costas à fama e à pressão que o rodeava.

Ao longo dos anos, as teorias são muitas. Agora há mais uma... e há fotos que tentam corroborar essa ideia, para muitos considerada louca.

Agora, uma destas teorias diz que Elvis, que teria 84 anos se fosse vivo, é o pastor evangélico Bob Joyce, que vive no Arkansas. 



Tudo porque além de uma alegada parecença física com o rei do abanar da anca, Bob também canta... de forma muito semelhante a Elvis.

Há mesmo uma página no Facebook dedicada a tentar provar que Elvis está vivo. Garante que o corpo do velório era, afinal, de cera. 


E aponta, agora, para Bob Joyce: "Vejam as fotos de Bob Joyce... tem o mesmo espaço nos dentes como Elvis tinha. É mais uma prova de que é Elvis", escrevem. Ver as fotos de que falam na galeria.

O pastor evangélico, que também é octogenário já pediu para que a página fosse eliminada, mas sem sucesso até agora.



"Percebo que as pessoas, sem desprezo, o seu grande amor por Elvis Presley e que quando surge alguma coisa mesmo com poucas semelhanças acreditam que entusiasmo e esperança de que, talvez, Elvis está vivo e connosco", escreveu Bob Joyce.



"Considero um grande elogio que alguém possa pensar que eu sou Elvis, por quem sempre tive um grande respeito", acrescenta. "Seu que apenas há um Elvis e que ninguém, muito menos eu, pode ser como ele", lamenta o pastor: "A maior parte desta gente sabe que eu não sou Elvis, mas para eles não importa".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;