
A novela parece estar muito longe do final. Margarida Aranha e o antigo noivo, o checo Milos Kant, 40 anos mais velho que a ex-concorrente de 'Love on Top', continuam a trocar acusações na comunicação social.
As agressões verbais vão subindo de tom, tendo começado poucos meses depois do empresário ter pedido a portuguesa em casamento em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes. Foi a 23 de maio. Dois meses depois estavam separados e em "guerra".
Com o pedido de casamento, Milos Kant, 62 anos de idade, colocou no dedo de Margarida Aranha um valioso anel de noivado adquirido numa luxuosa joalharia na Suíça, país onde o empresário tem vários negócios ligados à noite. De acordo com declarações de Kant à TV7 Dias, o anel terá custado 4200 euros e ele quere-o de volta, ameaçando recorrer à justiça.
"Ela não me deu o anel de volta e não sei se o vai devolver. Talvez já o tenha vendido", afirmou o empresário à mesma publicação. "Claro que quero o anel de volta! Completamente", garantiu.
Ainda qde acordo com as declarações de Milos Kant, "na Suíça, há uma lei que diz que os grandes presentes têm de ser devolvidos quando o noivado ou o casamento falha em muito pouco tempo".
Recorde-se que há cerca de uma semana, Milos Kant já tinha acusado Margarida Aranha de lhe exigir milhares de euros e a garantir ter efetuado várias transferências de avultadas somas em dinheiro.