Notícia

Polémica

Acusações, crime e incêndio! Escândalos da vida privada do noivo de Margarida Aranha, ex 'Love on Top', dono de clube de striptease

Margarida Aranha foi pedida em casamento em Cannes e a imagem correu mundo, mas Milos Kant esconde passado duvidoso da ex-concorrente do 'Love on Top'. Empresário já foi proprietário de três espaços nocturnos e acabou com graves acusações na Justiça.
26 de maio de 2019 às 16:22
O Mundo não ficou indiferente ao momento protagonizado por Milos Kant em plena passadeira vermelha do Festival de Cannes, na quinta-feira, 23. O empresário, de 65 anos, surpreendeu a namorada Margarida Aranha, ex-concorrente do 'Love on Top', ao ajoelhar-se para pedi-la em casamento.

No entanto, esta história que parece de "sonho" tem vários contornos. Em 2012, o empresário viu-se envolvido num escândalo com os seus ex-empregados do espaço noturno, Opera Club, em Lucerna, Suiça. Os funcionários acusavam Milos Kant de coerção. Os escritórios do clube chegaram a ser alvo de inspeções por parte da Polícia.



O sexagenário acabou por ser condenado em Tribunal. Milos Kant ficou sujeito a pagar uma coima de quase 24 mil euros.

Mas as polémicas não se ficam por aqui... Em 2015, os escritórios 'Princesse The Club', em Lucerna, Suiça, atual casa noturna de Milos Kant, foram atingidos por um incêndio, cujas investigações determinaram poder ter mão criminosa.

...
Margarida Aranha Foto: D.R
O espaço continuou em funcionamento.

Margarida Aranha e Milos Kant conheceram-se no final do ano passado. A jovem fez uma presença na discoteca 'Princesse The Club' e apaixonou-se pelo empresário. Os dois protagonizam momentos escaldantes nas redes sociais com fotografias ousadas.

Agora, o casal prepara o passo seguinte: o casamento que, tudo indica será na Suíça.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Que futuro esperam estas meninas mulheres, que nada sabem fazer, vivem de uma forma fútil, sem personalidade, sem características físicas reais, que as identificam geneticamente. Felizmente nada tem a ver com a maior parte das mulheres actuais, trabalhadoras, activas, espostas, mães e responsáveis com o meio familiar.

ComePito 27.05.2019

Que piranha!!!
Estão um para outro. Estraga-se só uma casa.

Anónimo 26.05.2019

What a whore!
Blowjob expert.

Joana Mamona 26.05.2019

Casar, engravidar, chulaaaaar como se não houvesse amanhã.
Trabalhar?
Trabalhem vocês, atrasados mentais!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável