
O seu nome anda nas bocas do mundo inteiro pelas piores razões: foi acusado de ter violado Kathryn Mayorga em 2009, em Las Vegas, Estados unidos. Com a polémica ao rubro e a tomar proporções verdadeiramente preocupantes, Cristiano Ronaldo, que pediu dispensa de jogar pela Seleção Nacional, aproveitou a folga para viajar até Paris.
Com a polémica ao rubro e a tomar proporções verdadeiramente preocupantes, Cristiano Ronaldo, que pediu dispensa de jogar pela Seleção Nacional, aproveitou a folga para viajar até Paris.
Com o craque viajou também Georgina Rodríguez e o casal de amigos, Miguel Paixão e a mulher, Nana Amado. Enquanto estes últimos aproveitaram para mostrar aos seus seguidores que se encontravam na capital francesa, já CR7 e Gio mantiveram silêncio absoluto sobre o seu paradeiro.
Enquanto estes últimos aproveitaram para mostrar aos seus seguidores que se encontravam na capital francesa, já CR7 e Gio mantiveram silêncio absoluto sobre o seu paradeiro.
Não fosse Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez serem descobertos pelos fãs nas ruas de Paris, e esta escapadinha romântica teria ficado em segredo, tal como a que fizeram recentemente a Lisboa. Para além de namorar muito na Cidade Luz, o casal aproveitou para assistir ao concerto do norte-americano Jason Derulo. Houve logo quem recordasse o passado, mais concretamente novembro de 2016 quando os quatro viajaram para Paris e foram "apanhados" na Disneyland. Foi aí que o mundo tomou conhecimento da relação entre o jogador e a jovem espanhola.