
Magazino, um dos DJ mais conhecidos em Portugal, está internado há vários dias depois de ter descoberto há um mês que tinha leucemia, doença que começou a revelar-se através do cansaço extremo. Feitos exames, o DJ e produtor viu-lhe diagnosticada uma leucemia, que obrigou a duros tratamentos.
Mas se Magazino revelou recentemente que mantém a esperança de dar a volta a esta situação muito difícil na sua vida, que o atirou para uma cama de hospital, agora assegura que se sente abandonado pelos médicos do Hospital dos Capuchos, em Lisboa. Tudo porque não há um clínico que vá à sua cama saber da dor que começou nos pés e que agora já apanha outros membros do corpo do DJ.
Nas redes sociais, Magazino deixou o lamento mas elogiou enfermeiros e auxiliares daquela unidade hospitalar de Lisboa.
"Faz hoje 1 mês hoje que fui diagnosticado, esta é a vista da minha cama, de certa forma vai transmitindo alguma esperança. Os enfermeiros e auxiliares são inexcedíveis, no cuidado, na atenção, no carinho e inclusive na palavra amiga, alguns deles são cómicos o que desanuvia o ambiente aqui no hospital mas será possível que estando eu com uma dor nas pernas que tem vindo a galopar de dia para dia, começou nos pés e já vai até à cintura, que me impossibilita de andar, em 3 dias que peço um médico para me ver e não há 1 que seja que tenha passado pela minha cama, sei que a época não ajuda com o feriado, mas 3 dias em que a dor galopou dos pés até à cintura e não há um único médico para me ver 5 minutos no hospital dos Capuchos?", escreveu.
"Os enfermeiros bem tentam mas não há um que por aqui passe, não conseguir aguentar 1 minuto que seja de pé não será suficiente para uma visita?",remata, lamentando a situação.
O desabafo já foi partilhado por vários fãs do DJ, que mostram descontentamento por esta situação.