'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
sofrimento

DJ internado com leucemia queixa-se de ter sido abandonado pelos médicos com dores na cama

Magazino descobriu há um mês que tinha leucemia e está internado no Hospital dos Capuchos... onde diz não ver um médico há 3 dias.
02 de janeiro de 2020 às 12:22
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
pub
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino
dj magazino

Magazino, um dos DJ mais conhecidos em Portugal, está internado há vários dias depois de ter descoberto há um mês que tinha leucemia, doença que começou a revelar-se através do cansaço extremo. Feitos exames, o DJ e produtor viu-lhe diagnosticada uma leucemia, que obrigou a duros tratamentos.

Mas se Magazino revelou recentemente que mantém a esperança de dar a volta a esta situação muito difícil na sua vida, que o atirou para uma cama de hospital, agora assegura que se sente abandonado pelos médicos do Hospital dos Capuchos, em Lisboa. Tudo porque não há um clínico que vá à sua cama saber da dor que começou nos pés e que agora já apanha outros membros do corpo do DJ.

Nas redes sociais, Magazino deixou o lamento mas elogiou enfermeiros e auxiliares daquela unidade hospitalar de Lisboa.

"Faz hoje 1 mês hoje que fui diagnosticado, esta é a vista da minha cama, de certa forma vai transmitindo alguma esperança. Os enfermeiros e auxiliares são inexcedíveis, no cuidado, na atenção, no carinho e inclusive na palavra amiga, alguns deles são cómicos o que desanuvia o ambiente aqui no hospital mas será possível que estando eu com uma dor nas pernas que tem vindo a galopar de dia para dia, começou nos pés e já vai até à cintura, que me impossibilita de andar, em 3 dias que peço um médico para me ver e não há 1 que seja que tenha passado pela minha cama, sei que a época não ajuda com o feriado, mas 3 dias em que a dor galopou dos pés até à cintura e não há um único médico para me ver 5 minutos no hospital dos Capuchos?", escreveu.

"Os enfermeiros bem tentam mas não há um que por aqui passe, não conseguir aguentar 1 minuto que seja de pé não será suficiente para uma visita?",remata, lamentando a situação.

O desabafo já foi partilhado por vários fãs do DJ, que mostram descontentamento por esta situação.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável