
Deixou de ter projetos como apresentadora, mas Marta Cardoso, concorrente do primeiro 'Big Brother', continua a trabalhar na TVI [empresa com quem não tem qualquer vínculo contratual] na produção de vários programas. Um trabalho do qual gosta e que não a deixa sentir saudades de estar à frente das câmaras.
Mas a apresentadora, que nunca teve uma oportunidade de destaque, tem a noção de que o mundo da televisão é incerto, como forme fez questão de dizer em entrevista à 'Nova Gente'.
Por ser uma mulher prevenida e ser "assustador pensar ficar presa a um projeto ou a um sítio, só porque preciso daquele dinheiro para pagar contas", Marta sempre teve "atividades paralelas à televisão".
Entre essas atividades está o ramo imobiliário. Há quatro anos que a antiga concorrente do 'Big Brother' começou a vender casas "de forma descomprometida" o que lhe permitiu "logo um desafogo financeiro".
Marta Cardoso não se limita apenas a vender ou a arrendar apartamentos. Muitos são recuperados e decorados por si, conforme revela.