
Maria João Abreu já mostrou que é uma mulher sem filtros ou preconceitos. A atriz de 55 anos não tem tabus e não se importa de revelar momentos menos bons que já viveu. Um dos piores momentos, recorda no programa '24 Horas de Vida' da SIC, aconteceu quando descobriu que o marido José Raposo a tinha traído e que o casamento ia acabar. Quem a "segurou" foi o filho mais velho, Miguel Raposo, também ele ator.
Um dos piores momentos, recorda no programa '24 Horas de Vida' da SIC, aconteceu quando descobriu que o marido José Raposo a tinha traído e que o casamento ia acabar.
Quem a "segurou" foi o filho mais velho, Miguel Raposo, também ele ator.
Com medo do que a mãe pudesse fazer e do mau momento psicológico que Maria João enfrentava, o filho mais velho tornou-se uma espécie de sombra: "O Miguel chegou a trazer-me bêbeda para casa e cuidou de mim."
Maria João Abreu revelou ainda sobre o pai dos seus filhos, José Raposo: "Continuo a amá-lo e vou amá-lo para o resto da vida. Somos família e temos uma relação maravilhosa."
A atriz namora há vários anos com o músico João Soares. Já José Raposo casou-se com Sara Barradas, com quem tem uma filha pequena, Lua.
Depois do pesadelo da separação, agora todos dão-se bem e até voltaram a trabalhar juntos.