Notícia

Polémica

Salvador Sobral fala do transplante e do tempo em que tinha "uma barriga de cerveja"

A espera por um coração que lhe salvasse a vida foi a fase mais difícil da sua vida. Revelações do cantor a um canal de televisão sueco, que mostrou estar mais ponderado.
13 de março de 2019 às 18:45
"Seria romântico e até poético dizer que escrevi músicas no período mais difícil da minha vida [enquanto aguardava pelo transplante de coração]. Na realidade, só vi séries da Netflix. Estava muito deprimido", palavras de Salvador Sobral em entrevista ao programa  'Skavlan' , da televisão sueca.

"Depois [de já ter o coração que lhe salvou a vida] escrevi algumas músicas que vão estar no meu próximo álbum. A primeira música é sobre a experiência e é uma espécie de catarse. Está separada do resto das músicas. Marca o fim [da fase menos boa]", explicou, acrescentando: "É como se fosse um álbum de renascimento".

Recordou a altura em que concorreu ao Festival da Canção dizendo que "tinha uma barriga de cerveja de um homem velho, devido à retenção de líquidos", e pormenorizou: " Tinha 25 quilos de líquidos acumulados no corpo. Usei uma t-shirt preta, muito larga, para não se notar".

Depois do transplante e depois de já se sentir recuperado, Salvador Sobral casou com a namorada, a atriz francesa Jenna Thian, de 29 anos, numa cerimónia privada. 

A carregar o vídeo ...
"Jogo futebol duas horas por semana e corro. Posso fazer tudo" revelou ainda o artista que ficou conhecido em toda a Europa depois ter vencido a Eurovisão, em 2017, representado as cores nacionais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável