
Luísa Sobral revelou esta quinta-feira, 15, que a relação com irmão, Salvador Sobral, nunca foi tranquila até há 3 anos.
"Nunca nos demos muito bem. Discutíamos imenso. Só nos começamos a dar bem quando aceitei que ele não era igual a mim, porque sempre fui muito rigorosa e ele é o oposto", afirmou a cantora numa entrevista em direto no Facebook no site 'Sapo'.
"Tentava ser mãe dele", acrescentou. "Há 3 anos, 4 talvez, aceitei que não tinha de ser mãe dele e que ele era como era".
Sempre discreta sobre a vida privada, esta é uma das poucas vezes que Luísa fala de problemas na relação com o irmão, que ganhou o Festival Eurovisão no ano passado com uma música de sua autoria, 'Amar pelos dois'.
No vídeo, Luísa também surpreende ao falar de outro aspecto da sua vida pessoal pela primeira vez, os filhos.
A artista é questionada por um fã sobre se canta para José, de 2 anos, e Rosa, de 6 meses.
"Por acaso não canto. Cantei para o meu filho uma canção da Sara Tavares porque ele chorava imenso. Ela não. Se canto ela fica super desperta, ela tem que agarrar no meu dedo para adormecer. É sempre diferente", revela sobre a bebé.
"Para ela, pego na guitarra e canto. Para adormecer... O meu filho já não precisa disso. Conto-lhe a história, digo boa noite e ele adormece. Para ela não funciona. Temos que ir percebendo que os nossos filhos são sempre diferentes e nem sempre funciona cantar para dormir", finalizou.
Luísa está a promover o seu 5.º disco, 'Rosa', uma homenagem à sua filha bebé. A cantora nunca revelou ao público a identidade do pai dos filhos.