Notícia

Polémica

Violência! Margarida Aranha agredida por noivo milionário, 40 mais velho

A ex-concorrente de 'Love on Top' foi pedida em casamento em Cannes por empresário suíço de 65 anos. A relação acabou de forma abrupta e as agressões podem estar na origem da rutura.
21 de julho de 2019 às 13:10

A ex-concorrente do reality show da TVI, 'Love On Top', Margarida Aranha, de 25 anos de idade, foi surpreendida pelo ex-companheiro, na passadeira vermelha do Festival de Cannes. O empresário Milos Kant, 65 anos joelhou-se e pediu-a em casamento.

A relação parecia edílica, com o casal a partilhar muitos dos momentos românticos nas redes sociais, captados durante as várias viagens que foram fazendo por destinos de sonho. Mas as polémicas depresa surgiram.

A verdade é que o pedido de casamento não teve consequências, a relação terminou de forma inesperada. Margarida Aranha regressou a Portugal e apagou todos as fotos com o noivo das suas redes sociais. Sabe-se agora agora que episódios de violência podem ter estado na origem do final abrupto do noivado.

Segundo avança o blogue 'Dioguinho', a antiga concorrente de 'Love On Top' surgiu com um derrame no olho e um hematoma na pálpebra, sinal que pode ter sido agredida.

Já depois do fim do noivado, surgiram notícias que a alentejana estava a receber ameças e que tinha pedido ajuda policial.

Recorde-se que Margarida Aranha e Milos Kant conheceram-se na Suíça, na discoteca propriedade do empresário, onde a atentejana esteve a trabalhar. O namoro começou debaixo de polémica por causa da diferença de idades. Indiferentes, viajaram por destinos edílicos.

Durante o Festival de Cinema de Cannes foram notícia no mundo inteiro depois de Milos Kant ter-se ajelhado na passadeira vermelha do festival para pedir a portuguesa em casamento.

Poucas semanas depois, Margarida regressa a Portugal, apaga as fotografias do casal das redes sociais e é vista envolvida com o ator Ângelo Rodrigues numa praia da Costa de Caparica.  
  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 23.07.2019

Lol foi pena as k foram ao lado

Paulo Duarte 21.07.2019

* O seu comentário contém palavras não autorizadas. Por favor reveja o texto e submeta novamente.


LOL

Anónimo 21.07.2019

Put... Idiota...

António Cardhu 21.07.2019

O "edílica" está demais! Bastou-me para abandonar a leitura! Ahahahahahah

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável