'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Artista espanhol dá "festão" em Lisboa no seu palácio de 3,5 milhões

A nata da sociedade espanhola invadiu Lisboa este fim de semana para a festa de luxo e glamour, ao estilo 'Eyes Wide Shut', oferecida por José María Cano, no palácio de São Vicente de Fora, comprado pelo artista espanhol por 3,5 milhões de euros.
22 de maio de 2018 às 14:09
2018-05-22_14_01.58 Festa Jose Maria Cano_.Arantxa de Benito.jpg
pub
pub
pub
pub
pub
pub

O artista espanhol, José María Cano – pintor e antigo elemento da banda musical Mecano –, ofereceu uma festa grandiosa em Lisboa, no palácio São Vicente de Fora, junto à Feira da Ladra, que comprou há cerca de um ano por 3,5 milhões de euros.

A festa, de luxo e glamour, ao estilo de 'Eyes Wide Shut – filme protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman – reuniu na capital portuguesa, durante o fim de semana, a mais fina nata da sociedade espanhola, e foi oferecida pelo artista espanhol para celebrar o aniversário de Sandra García-Sanjuan, uma das melhores amigas de Cano e a empresária que organiza o célebre festival Starlite, em Marbella.

Os convidados começaram a chegar na sexta-feira, 18, para um programa bem organizado que incluiu jantar a bordo de um barco, excursões pela cidade, visitas a museus, ao Oceanário e à Cordoaria Nacional, onde decorre a exposição 2018 ARCO Lisboa.

Da lista de cerca de 200 convidados fizeram parte nomes dos meios empresarial, social e artístico de Espanha. Destaque para a princesa Kasia Al-Thani, mas também para individualidades como Cristina Comenge, Diego Gómez-Monche, Jaime Martínez-Bordiú, Blanca Sueles, Pepe Barroso, Pedro Trapote, Begoña Garcia Vaquero, o joalheiro Miguel Mas, Vicky Martín Berrocal entre muitos outros.

 

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável