
O artista espanhol, José María Cano – pintor e antigo elemento da banda musical Mecano –, ofereceu uma festa grandiosa em Lisboa, no palácio São Vicente de Fora, junto à Feira da Ladra, que comprou há cerca de um ano por 3,5 milhões de euros.
A festa, de luxo e glamour, ao estilo de 'Eyes Wide Shut – filme protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman – reuniu na capital portuguesa, durante o fim de semana, a mais fina nata da sociedade espanhola, e foi oferecida pelo artista espanhol para celebrar o aniversário de Sandra García-Sanjuan, uma das melhores amigas de Cano e a empresária que organiza o célebre festival Starlite, em Marbella.
Os convidados começaram a chegar na sexta-feira, 18, para um programa bem organizado que incluiu jantar a bordo de um barco, excursões pela cidade, visitas a museus, ao Oceanário e à Cordoaria Nacional, onde decorre a exposição 2018 ARCO Lisboa.
Da lista de cerca de 200 convidados fizeram parte nomes dos meios empresarial, social e artístico de Espanha. Destaque para a princesa Kasia Al-Thani, mas também para individualidades como Cristina Comenge, Diego Gómez-Monche, Jaime Martínez-Bordiú, Blanca Sueles, Pepe Barroso, Pedro Trapote, Begoña Garcia Vaquero, o joalheiro Miguel Mas, Vicky Martín Berrocal entre muitos outros.