
Muito glamour, vestidos bonitos (outros nem por isso) e casais bem dispostos. Com César Mourão aos comandos, a Gala dos Globos de Ouro, organizada pela SIC, voltou a encantar.
Pela passadeira vermelha, como é hábito, passaram centenas de convidados, das mais variadas áreas da sociedade portuguesa. Coube a Cláudia Vieira, Sofia Cerveira e Ricardo Pereira a apresentação deste início de festa.
RONALDO JÁ TEM 10 GLOBOS DE OURO
Ao longo da noite foram distinguidas figuras de áreas tão distintas quanto a moda, o desporto, a representação ou a música.
Cristiano Ronaldo ganhou o seu 10º Globo de Ouro mas não marcou presença. Foi Semedo, amigo desde os tempos das escolas do Sporting e atualmente jogador do Vitória de Setúbal a receber o galardão pelo craque.
Bárbara Bandeira, a jovem cantora de 16 anos que se tem destacado pelos milhares de fãs nas redes sociais, venceu o prémio Revelação. A terminar a noite, foi a vez de um muito emocionado José Cid subir ao palco, para receber o Globo de Ouro Mérito e Excelência, prémio que destaca a carreira de uma personalidade destacada da vida portuguesa.