Notícia

Apresentação

Diana Pereira lança livro com a ajuda dos filhos. Mel, de 9 anos, até cantou!

'Pelo Mundo' inclui algumas das receitas que a manequim aprendeu durante as suas viagens pelos vários continentes. Os filhos, Mel e Noah, são as "cobaias"... e os seus maiores fãs.
22 de outubro de 2017 às 18:54
Diana Pereira acaba de lançar um livro de cozinha, chamado 'Pelo Mundo'. A modelo, de 34 anos de idade, apresentou o novo projeto na livraria LeYa Buchholz, em Lisboa, e levou os seus maiores apoiantes: os filhos, Mel, de 9 anos, e Noah, de 7, fruto do seu casamento com o piloto Tiago Monteiro. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

No dia seguinte, no lançamento do livro Vila Nova de Gaia, a pequena Mel até cantou. Acompanhada do músico Sandro Norton – e perante o olhar embevecido da sua mãe – a menina mostrou que, apesar da tenra idade, já tem talento para o canto:

A carregar o vídeo ...
'Pelo Mundo' inclui algumas das receitas que Diana aprendeu durante as suas viagens por países tão distintos como Índia, Tailândia, Japão, EUA ou Brasil.

"Escrever este livro de receitas que recolhi nas viagens realizadas ao longo da minha vida foi um processo que constituiu em si mesmo uma viagem. Uma viagem pelas memórias que guardo e pelos momentos da minha vida", diz Diana, acrescentando: "As receitas que selecionei para vos apresentar fazem parte da nossa alimentação em casa, e que os meus filhos adoram, e são todas elas saudáveis e simples de confecionar, algumas com sabores e aromas menos comuns, outras com sabores e aromas reconhecidos por todos".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável