Notícia

Algarve

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos voltam ao Algarve e mostram que está tudo bem

Pedro Miguel Ramos animou o sunset da praia da Falésia, em Vilamoura. A mulher esteve a seu lado e arrasou no conhecido bar de praia algarvio. Para trás ficaram as notícias de mal estar no casamento.
11 de agosto de 2018 às 14:10
Pedro Miguel Ramos, 47 anos de idade, voltou a ser um dos nomes entre os DJ que animam os finais de tarde no NoSolo Água, na praia da Faléisa, em Vilamoura. 

A música do empresário pôs toda a gente ao rubro mas houve uma convidada especial neste sunset. Tal como todos os verões, Fernanda Serrano, de 44 anos de idade, fez questão de estar ao lado do marido em mais uma tarde onde diversão e muita dança foram os ingredientes principais. 

O casal tem estado de férias no Algarve, perto da zona de Albufeira, onde habitualmente aproveitam para descansar. Para trás ficam os rumores de mal estar no casamento. As férias têm sido para namorar mas também para estarem com os filhos, Santiago, 12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 8, e Caetana, 2.

Em excelente forma física, Fernanda Serrano tem feito furor no Sul do País, principalmente quando desfila pelas praias algarvias, e não deixa ninguém indiferente.  

Veja as imagens desta tarde recheada de emoções

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável