Notícia

Los Angeles

Jantar H&M celebra parceria com Natalia Vodianova

A top model russa, casada com um milionário e mãe de cinco filhos, aceitou ser a cara da coleção Conscious Exclusive 2017. Veja as imagens da festa H&M. em Los Angeles.
Por Ana Cristina Esteveira | 06 de abril de 2017 às 16:59
Natalia Vodianova e H&M anfitriões em Los Angeles
Orlando Bloom, Ann-Sofie Johansson da H&M e Natalia Vodianova
Natalia Vodianova
Orlando Bloom
Chrissy Teigen
Kate Mara
Hailey Baldwin
Pyper America Smith, Lucky Blue Smith e Daisy Clementine Smith
Angela Lindvall
Sasha Lane
Daisy Clementine Smith e Pyper America Smith
Kiersey Clemons
Hailey Baldwin e Chrissy Teigen
Orlando Bloom, Ann-Sofie Johansson e Natalia Vodianova
Natalia Vodianova
Orlando Bloom
Chrissy Teigen
Kate Mara
Hailey Baldwin
Pyper America Smith, Lucky Blue Smith e Daisy Clementine Smith
Angela Lindvall
Sasha Lane
Daisy Clementine Smith, Pyper America Smith
Kiersey Clemons
Hailey Baldwin e Chrissy Teigen

Para celebrar o lançamento da coleção Conscious Exclusive 2017, a assessora criativa da H&M, Ann-Sofie Johansson, e a cara da campanha Natalia Vodianova foram as anfitriãs de um jantar exclusivo no SmogShoppe, em Los Angeles.

Os convidados Chrissy Teigen, Orlando Bloom, Hailey Baldwin, Kate Mara, Sasha Lane e Lucky Blue Smith vestiram a mais recente coleção Conscious Exclusive, que estará disponível em lojas selecionadas e online em hm.com a partir do próximo dia 20 de abril.

Esta coleção é feita a partir de materiais sustentáveis e pretende promover a inovação na moda e na sustentabilidade em direção a um futuro da moda mais sustentável. Este ano, além de uma coleção completa para senhora e uma seleção de peças formais, mas casuais, para homem, a coleção incluirá, pela primeira vez, peças para criança, bem como uma fragrância Conscious Exclusive elaborada com óleos orgânicos.

"Estou orgulhosa em participar na campanha Conscious Exclusive da H&M. É incrível ver os progressos nos materiais sustentáveis que foram usados na coleção, contribuindo para um futuro mais sustentável para toda a indústria da moda", diz Natalia Vodianova.

O jantar teve lugar no SmogShoppe, um dos locais urbanos com um design mais sustentável nos Estados Unidos. À entrada da sala, os convidados puderam ver uma instalação de arte e a peça central da coleção; o etéreo vestido comprido plissado feito do material BIONIC® - poliéster reciclado fabricado a partir de materiais reciclados de resíduos recolhidos em zonas costeiras.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;