'

Notícia

Teatro

Os Commedia à La Carte de César Mourão terminam atuações em Lisboa com jantarada de luxo

Na despedida da capital, os atores juntaram-se no restaurante Solar dos Presuntos, um dos espaços mais emblemáticos da cidade.
10 de outubro de 2021 às 18:27
A carregar o vídeo ...
Os Commedia à La Carte andam em digressão pelo País com o espetáculo 'Mais do Mesmo'. A tournée arrancou no Teatro Tivoli, em Lisboa. Segue agora para Leiria e depois para o Porto, no Teatro Sá da Bandeira, de 4 a 28 de novembro.

O espectáculo do grupo formado por César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda comemorou 20 anos de improviso em palco, com 32 atuações em 2020. O último tinha sido a 20 de dezembro. A digressão marca o regresso do Commedia à La Carte aos palcos. Parte das receitas da digressão revertem para a Associação CRESCER. O grupo Commedia à La Carte foi fundado no ano 2000 por César Mourão, Carlos M Cunha e Ricardo Peres.

A fechar as atuações na capital, os atores juntaram-se no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, um dos espaços mais emblemáticos da cidade, para celebrar esta primeira fase da digressão, que termina este domingo, 10. 

Recorde-se que César Mourão conquistou o Globo de Ouro Especial 25 Anos SIC na categoria de Humor, pela carreira que construiu, grande parte na estação de Paço de Arcos. O ator, comediante e apresentador estreou-se na SIC, na 'Hora H', com Herman José, a quem dedicou o prémio.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever