Notícia

Concerto

Casa cheia para receber Bruno Mars

O Meo Arena recebe esta terça-feira, dia 4, o cantor norte americano, que promete festa até ser dia enquanto promove o seu novo CD 'XXIV K Magic'.
Por Hugo Alves | 04 de abril de 2017 às 08:00
A carregar o vídeo ...
Nesta quarta-feira, dia 4 de Abril, o Meo Arena vai dançar até ser madrugada. Bruno Mars vem promover o seu novo CD, 'XXIV K Magic', e promete um concerto mágico, onde não vai faltar muita música, explosões, muita dança e acima de tudo uma grande festa.

Peter Gene Hernandez, o verdadeiro nome de Bruno Mars, nasceu há 34 anos e desde os primeiros dias que parecia destinado a ser uma mega estrela. Nascido no Havai, o jovem aos três anos de idade já actuava pela ilha toda com os pais e um tio, um imitador de Elvis Presley.

Contudo só em 2010, e depois de anos a sofrer, e sem sorte, Bruno conseguiu impor-se como artistas. Muito pode agradecer ao álbum 'Doo-Wops & Hooligans' que se tornou um dos mais vendidos desta segunda década do século XXI. Desde então o cantor é dos mais tocados nas rádios e com esta tourné promete conquistar tudo...e todos.

A tourné 'XXIV K Magic Worl Tour' com 86 datas vai percorrer quase toda a Europa e Estados Unidos, com mais datas a serem acrescentadas à medida, tal como em Portugal, que os bilhetes se esgotam à volta do mundo.

Por cá, em 3 dias o Meo Arena, que leva cerca de 18 mil pessoas, ficou sem um lugar vago.

Bruno Mars promete por isso não desiludir. No palco, para além da banda, The Hooligans - no qual também está o seu irmão Eric Hernandez- além dos Jabbawockeez que recentemente tem acompanhado o cantor em todas as suas performances, vai haver várias bailarinas e muita pirotecnia.

...
Bruno Mars no espectáculo
Quanto à namorada, Jessica Caban, grávida de poucos meses do primeiro filho do cantor, não é certo que o acompanhe, já que até agora o casal tem sido muito discreto em relação ao namoro e até ao primeiro rebento.

Quanto ao espectáculo, aqui fica a set-list que foi usada para os primeiros dois espectáculos na Bélgica e que deve ser a que os portugueses vão conhecer:
1- 'Finesse'
2- '24K Magic'
3- 'Treasure'
4- 'Perm'
5- 'Calling All My Lovelies'
6- 'Chunky'
7- 'That's What I Like'
8- 'Straight Up & Down'
9- 'Versace on the Floor'
10- 'Marry You'
11- 'Runaway Baby'
12- 'When I Was Your Man'
13- 'Grenade'
14- 'Locked Out of Heaven'
15- 'Just the Way You Are'
16- 'Uptown Funk'
17- 'Too Good to Say Goodbye'

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;