'

Notícia

televisão

6 séries que não vai querer perder durante o mês de junho

A parte 2 de ‘Lupin’ é o maior destaque num mês que também terá algumas estreias.
01 de junho de 2021 às 12:24
Veja as 6 séries que irão chegar aos seus ecrãs em junho
Loki (Disney+) – 9 de junho – Depois do inegável êxito de ‘WandaVision’, estreia mais uma série ligada ao universo Marvel, e, mais concretamente, ao dos ‘Vingadores’. Após os acontecimentos do último filme, o holofote fica desta feita em Loki, o Deus da Mentira interpretado por Tom Hiddleston, com a participação de Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw no elenco da minissérie que terá seis episódios e já uma segunda temporada em desenvolvimento.
Rick and Morty – 5ª Temporada (HBO Portugal) – 21 de junho – Está de volta uma das mais populares séries de animação da televisão. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon (‘Community’), recai sobre a relação entre o cientista Rick e o seu neto Morty num universo de ficção científica.
Trese (Netflix) – 10 de junho – Baseado na série filipina de bandas desenhadas homónima, que se foca na história da detetive Alexandra Trese, investigadora de crimes ligados ao sobrenatural. É um anime que na versão inglesa contará com as vozes de Shay Mitchell (‘Pequenas Mentirosas’) e Nicole Scherzinger (vocalista das Pussycat Dolls), com Liza Soberano a ser a protagonista da versão original.
Lupin – 2ª Parte (Netflix) – 11 de junho – A tão aguardada continuação para a série francesa que surpreendeu em 2020 está finalmente a chegar, podendo assim o público conhecer o desfecho de Assane (Omar Sy), o ladrão profissional que se inspirou em Arsène Lupin para vingar o pai.
Solos (Amazon Prime) – 25 de junho – Morgan Freeman e Anne Hathaway interpretam duas das personagens em que se foca esta minissérie antológica da Amazon, criada por David Weil, e cuja premissa é a de que todos estamos conectados por experiências partilhadas
Elite – 4ª Temporada (Netflix) – 18 de junho – A série juvenil de mistério que ajudou a propagar a fama das produções espanholas ainda mais intensamente, depois do sucesso de ‘La Casa de Papel’, está de regresso para uma quarta temporada, com um elenco renovado.
Loki
Rick and Morty
Trese
Lupin T2
Solos
Elite

‘Lupin’ foi um dos maiores êxitos da Netflix em 2020 e a prometida continuação chegará no dia 11 de junho, naquele que é o maior destaque de um mês que também trará a nova temporada da série juvenil espanhola ‘Elite’, na mesma plataforma.

No que toca a estreias, chega ‘Loki’, mais uma aposta a ‘nascer’ dos famosos ‘Vingadores’ da Marvel, que tentará ter o mesmo sucesso que ‘WandaVision’ já este ano, com Tom Hiddleston a voltar a interpretar o papel da personagem que dá nome à série, que poderá ver no Disney+.

Confira, na fotogaleria, as seis séries que recomendamos para o mês de junho.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever