'

Notícia

televisão

7 séries que vão alegrar o seu mês de abril

Conheça as estreias televisivas do próximo mês, que serão trazidas para si pela Netflix, HBO, Disney+ e Fox Portugal
31 de março de 2021 às 21:34
Veja as séries que irão estrear na sua televisão em abril
The Serpent (Netflix) – Dia 2 –Série criminal, originalmente transmitida pela BBC, sobre o serial killer Charles Sobhraj, francês que assassinou turistas ocidentais na Ásia durante os anos 70. O papel principal está entregue ao franco-argelino Tahar Rahim, com o resto do elenco a contar com nomes como Jenna Coleman, Mathilde Warnier e Billy Howle.
Dinheiro Fácil: O Filme (Netflix) – Dia 7 - Sequela ao filme sueco de 2010 com o mesmo nome, ‘Dinheiro Fácil’ é um drama escandinavo que segue Leya, uma mãe solteira que se encontra no mundo empresarial. Criada por Oskar Söderlund e Jens Lapidus, tem Evin Ahmad no papel de protagonista, que se assumiu surpreendida pelo convite.
The Nevers (HBO) – Dia 12 – Série de fantasia norte-americana de Joss Whedon baseada na era vitoriana londrina, mais especificamente em 1986, e com um super-elenco com James Norton, Tom Riley, Amy Manson e Nick Frost, entre outros.
Não Me Envergonhes, Pai (Netflix) – Dia 14 – O regresso de Jamie Foxx à televisão surge com esta série de comédia em que o icónico ator e cantor interpreta principalmente Brian Dixon, pai de Sasha (Kyla-Drew) com quem faz dupla no papel principal.
Lance Livre (Disney+) – Dia 16 – Criada por Brad Garrett, é uma comédia sobre o treinador de basquetebol, Marvyn Korn (interpretado por John Stamos) que, após ser despedido do seu trabalho, começa a exercer funções numa escola secundária feminina.
Clarice (FOX) – Dia 19 – Série da CBS que funciona como sequela ao filme vencedor do Óscar ‘O Silêncio dos Inocentes’, de 1991, e conta a história da agente do FBI, Clarice Sterling, personagem que já foi considerada a maior heroína da história cinematográfica pelo Instituto Americano de Cinema. Sucedendo ao inesquecível desempenho de Jodie Foster, que contracenava com Anthony Hopkins no filme de Jonathan Demme, e de Julianne Moore na sequela ‘Hannibal’, está a australiana Rebecca Breeds.
Mare of Easttown (HBO) – Dia 19 – Com guião de Brad Ingelsby, esta nova aposta policial da HBO tem no papel principal Kate Winslet, que regressa à televisão após ‘Mildred Pierce’ de 2011, que valeu à atriz de ‘Titanic’ um Emmy e um Globo de Ouro. Winslet estará na pele de Mare Sheehan, uma detetive que se encontra a investigar um homicídio na pequena localidade de Easttown, na Pensilvânia.
The Serpent
Dinheiro Fácil
The Nevers
Não Me Envergonhes, Pai
Lance Livre
Clarice
Mare of Easttown
O desconfinamento gradual que já teve início no mês passado não significa que tenha de deixar para trás as suas séries. Abril será um mês de muitas estreias, entre originais e adaptações, perfeitas para os seus momentos de relaxamento.

Este mês trará também algumas caras conhecidas ao seu ecrã, como Jamie Foxx, através da série de comédia 'Não Me Envergonhes, Pai', que entrará no catálogo da Netflix, e Kate Winslet, com 'Mare of Easttown', da HBO, ou mesmo o retorno da personagem Clarice Sterling do icónico 'Silêncio dos Inocentes', desta feita não por Jodie Foster, mas pela australiana Rebecca Breeds, que poderá acompanhar na Fox Portugal.

Confira, então, na fotogaleria, algumas das novas séries que poderá conhecer em abril.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever