'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Novidade

'À Mesa' é o novo suplemento de culinária da TV Guia. Está lindo e faz crescer água na boca. Já provou?

Revista de televisão renovou suplemento dedicado a sugestões de cozinha e está espectacular.
10 de fevereiro de 2018 às 20:14
culinária tv guia
culinária tv guia

A revista TV Guia, especializada em tudo o que diz respeito ao mundo da televisão, tem uma aposta nova e que está a fazer crescer água na boca dos milhares dos seus leitores: 'À Mesa', um novo suplemento de culinária, com um grafismo bem bonito, recheado de excelentes sugestões para colocar em prática na cozinha lá de casa. 

'À Mesa' tem receitas mais fáceis, outras a precisar de mais tempo de preparação e habilidade juntos dos tachos e panelas, mas todas saborosas.

É assim o novo suplemento, que surgiu nas bancas esta sexta-feira, dia 9, que promete, e muito, facilitar a preparação das refeições lá em casa.

Para ver em pormenor, todas as semanas, com a TV Guia, que está nas bancas com uma nova edição (e um novo suplemento) às sextas-feiras.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável