
A atriz que dá vida a Kate Pearson de 'This Is Us', a série de enorme sucesso mundial da cadeia NBC, não está a conseguir travar a subida de peso, apesar dos seus esforços para combater a obesidade de que sofre já há muitos anos. Aos 37 anos e com 181 quilos, Chrissy Metz nunca esteve tão pesada quanto agora e os seus fãs já se preocupam com o seu estado de saúde. "Fui gordinha a minha vida toda. Nasci gordinha e, enquanto crescia, em diferentes alturas da minha vida, fui mais magra, ativa ou desportiva, mas fui sem dúvida sempre uma miúda gordinha", revelou em entrevista ao 'The Hollywood Reporter'.
"Os meus amigos podiam comer tudo o que queriam, mas eu sabia que se comesse determinadas coisas ia ganhar peso de certeza", recordou a atriz norte-americana. No livro 'This is Me: Loving the Person You Are Today', Chrissy relata pormenores bem dramáticos da sua vida devido ao excesso de peso. A sua adolescência foi marcada por uma grande violência perpetada pelo padrasto que não suportava que fosse gorda. "A minha mãe estava sempre no trabalho, por isso ela não via como ele me tratava. O meu corpo parecia ofendê-lo, mas ele não conseguia evitar ficar a olhar, sobretudo quando eu estava a comer. Ele fazia piadas a dizer que ia trancar o frigorífico".
"Não me lembro por que é que o Trigger [o padrasto ] me bateu pela primeira vez. Batia-me apenas no corpo, a coisa que mais o ofendia", confidencia na referida obra. Aos 14 anos, Trigger começou a pesá-la regularmente e a humilhá-la. "Teria uns 60 quilos. A maioria dos meus amigos pesava 40".