
Se por um lado os fãs de 'Peaky Blinders' poderiam rejubilar porque a produção da série britânica já recomeçou, por outro, há más notícias! A já há muito aguardada sexta temporada será mesmo a última, de acordo com palavras do criador da série, Steven Knight.
Os planos iniciais de que a série protagonizada por Cillian Murphy tivesse um total de sete temporadas foram alterados devido à pandemia de Covid-19, que atrasou as gravações por um ano, e fez com que a próxima temporada fosse adiada até final de 2021 ou mesmo início de 2022. Ainda assim, foi o próprio Steven Knight, numa entrevista à 'Variety', que anunciou que já está em desenvolvimento um filme, que substituirá a sétima temporada: "É uma ideia já totalmente formada, e tem um princípio, meio e fim. E eu acho que vai ser uma conclusão pertinente para a história."
Para além disso, o criador da série, que chega a Portugal através da Netflix, admite também a possibilidade de aparecerem novas séries com base no mesmo universo, dizendo, na mesma entrevista, que "vão existir outras séries que sairão daqui e que vão continuar a contar a história desta parte da sociedade e desta família".