'

Notícia

BD

DC Comics anuncia que o novo Super-Homem é bissexual

O super-herói conhecido como heterossexual revela-se bissexual na nova edição de banda desenhada. Saiba tudo sobe a nova obra do escritor da série, Tom Taylor.
12 de outubro de 2021 às 19:34
...
DC Comics
A DC Comics anunciou esta segunda-feira que o novo Super-Homem é bissexual. O filho de Clark Kent e Lois Lane, Jon Kent, vai apaixonar-se por um repórter, Jay Nakamura que também tem os seus próprios poderes. 

O escritor, Tom Taylor (Dark Knights of steel) e o artista John Timms (Harley Quinn) juntaram-se para criar esta obra tão única e revelaram que, após uma cena em que o o herói se exalta fisica e psicologicamente depois de tentar salvar toda a gente, Jay está lá para cuidar dele. Estes revelaram que no 'SuperMan: Son of Kal-El #5' existe a parte de um beijo entre o Super-homem e o repórter.

O escritor da série referiu: "O símbolo do Super-Homem sempre foi representado pela esperança, verdade e justiça. Hoje, este símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem rever-se no super-herói mais poderoso da banda desenhada."

Numa publicação no Twitter o escritor da obra revelou: "Sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem ver-se a si mesmo nos heróis" 


O 'SuperMan: Son of Kal-El #1-3 já está disponivel em formato físico e digital. No dia 19 de outubro sai 'SuperMan: Son of Kal-El #4' e dia 9 de novembro o 'SuperMan: Son of Kal-El #5'.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever