
A CMTV colocou esta segunda-feira três formatos acima do 'Jornal da Noite' da SIC, e cinco à frente do 'Jornal Nacional' da TVI.
No top-10 do consumo televisivo absoluto de ontem, cinco programas são da CMTV, um canal emitido apenas nas plataformas de cabo.
'Duelo Final', com uma audiência média de 8,1% correspondentes a 771 mil espectadores, foi o programa mais visto do cabo, ficando atrás apenas do 'Preço Certo' e do 'Direito de Antena' da RTP1.
Além do 'Duelo Final', também 'Tempo Extra' e 'Jogadas Decisivas' tiveram mais audiência que o 'Jornal da Noite' da SIC.
À frente do 'Jornal Nacional' da TVI ficaram ainda os programas 'Tempo de Descontos' e 'Golos Segunda Parte'.
O jornal principal da TVI ficou apenas em décimo primeiro lugar entre os mais vistos.
A CMTV derrotou também o canal 1 da RTP no horário nobre.
No período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, a CMTV obteve um share de 10,6%, contra apenas 9,3% do canal 1 da RTP.
Na média diária, a CMTV liderou mais uma vez o mercado de informação nacional de cabo, com um share médio de 8,2%, o canal CNN ficou atrás, com 2,3% e a SICNotícias registou 2,1%.
Em dezembro, a CMTV vai completar uma sequência de 21 meses seguidos na liderança da informação nacional e também de todo o mercado de cabo.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas aa plataformas de cabo, mas ainda não está na TDT. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.