'

Notícia

Cinema

Hora de preparar os lenços! Os 7 filmes mais românticos que não pode perder

As músicas cheias de intensidade, as histórias de amor profundas e as interpretações incríveis. Conheça os melhores filmes.
09 de maio de 2022 às 18:44
...
Foto: Pixabay
Seja em qualquer plataforma de 'streaming', estes filmes podem ser facilmente encontrados. O importante aqui é que façam com que as suas emoções mais profundas se despertem.

1. 'O Diário da Nossa Paixão'

Um clássico, passado na década de 40. Um filme que conta a história de vida de dois jovens, Noah e Allie, de esferas sociais diferentes, que primeiro são separados pelos pais e mais tarde pela Guerra.


2. 'O Meu Primeiro Beijo'

Um dos romances mais trágicos de todos os tempos. Vada, uma menina de 11 anos é apaixonada pela escrita e Thomas, o seu melhor amigo que é alérgico a tudo. Ao longo da sua história, o rapaz mantém-se sempre ao lado da rapariga para o bem e para o mal.


3. 'Viver Depois de Ti'

Lou é uma rapariga alegre e inocente que nunca saiu da pequena cidade. Um dia aceita um emprego como assistente domiciliária de Will Traynor, filho único de uma família abastada, este ficou tetraplégico num grave acidente de mota. A relação entre os dois torna-se cada vez mais próxima.


3. 'Assim Nasce uma Estrela'

Apesar de viver com um ordenado miserável, Ally não abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas. Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor.


4. 'A Culpa é Das Estrelas' 

Apesar da sua juventude e alegria contagiante, Hazel e Augustus têm cancro e sabem que pouco tempo lhes resta para viver. Depois de um primeiro encontro num grupo de apoio, os dois tornam-se inseparáveis. 


5. 'Ps: I Love You'

Holly Kennedy uma mulher bonita e inteligente é casada com o amor da sua vida, Gerry, um apaixonado e divertido irlandês. Quando Gerry morre, a vida de Holly parece ter também terminado.


6. 'Um Amor para Recordar'

Landon é um dos rapazes mais populares do liceu, enquanto Jamie é a rapariga menos popular. Depois de uma partida que corre mal, Landon é obrigado a pedir ajuda a Jamie, os dois acabam por se apaixonar um pelo outro. 


7.  'Dá Tempo ao Tempo' 

Aos 21 anos, Tim, como todos os homens da família, tem a capacidade de viajar no tempo. Este decide tirar proveito da situação e melhorar vários aspetos da sua vida. É então que, ao mudar-se para Londres, conhece Mary, uma rapariga doce por quem se apaixona perdidamente.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever