'

Notícia

espetáculos

Kings of Convenience anunciam regresso aos palcos portugueses em 2022

Duo norueguês irá dar concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto em maio do próximo ano, após lançamento de novo álbum, 'Peace or Love'
30 de abril de 2021 às 18:53
...
Kings of Convenience

Voltarão em 2022 os espetáculos ao vivo em força, com a expectativa de que o público poderá com segurança assistir aos concertos dos seus artistas favoritos, já com o regresso anunciado de vários grandes nomes da música a Portugal.

Uma das bandas que irá regressar aos palcos lusos no próximo ano são os Kings of Convenience, duo norueguês composto por Erlend Øye (também conhecido pelo seu trabalho a solo, sob o nome de Whitest Boy Alive) e Eirik Glambek Bøe, com concertos em nome próprio nos Coliseus do Porto e Lisboa, a 16 e 18 de maio, respetivamente. Esta será a primeira vez dos naturais de Bergen em Portugal desde o concerto de 2012 no NOS Primavera Sound.

...
O duo de Bergen estreou-se em 2001 com 'Quiet is the New Loud'.

Os Kings of Convenience voltaram a trabalhar juntos para o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, ‘Peace or Love’, cujo primeiro avanço, ‘Rocky Trail’, já está disponível nas plataformas tradicionais. Este trabalho surge após um hiato de onze anos desde ‘Declaration of Dependence’, de 2009, e duas décadas depois do álbum de estreia ‘Quiet is the New Loud’, um dos discos-referência da música indie norueguesa, caracterizado por um estilo intimista e puro. 

Os bilhetes para o concerto promovido pela House of Fun poderão ser adquiridos a partir do dia 7 de maio nos locais habituais.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever