'

Notícia

Música

Prepara-se para os concertos com entrada gratuita no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa

O Festival FNAC Live conta com oito concertos gratuitos. Jorge Palma e Marta Ren são alguns dos artistas revelados no cartaz.
09 de setembro de 2021 às 19:47
...
jorge palma
O festival FNAC Live está de volta, a 9ª edição chega este ano já no dia 2 de outubro com 8 concertos gratuitos no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O festival conta com uma grande diversidade de estilos musicais, desde o hip hop, tuga pop, soul power, clássico, entre muitos outros. Artistas como Jorge Palma, Benjamin, Acácia Maior, Chica, Fogo Fogo, Beiro, Marta Ren, Lefty e Da Chick são os grandes nomes que marcam o cartaz da edição deste ano.

O festival começa às 16 horas no palco exterior, com as três bandas que se destacaram no concurso dos Novos Talentos FNAC 2021: Chica, com a sua voz como arma pacífica de protesto, Beiro, ao som de Hip Hop e Acácia Maior espalhando a cultura cabo-verdiana pelos palcos da FNAC Live.

No palco principal, às 19 horas, atuam os Lefty, a nova banda do ex-Da Weasel João Nobre, que vai apresentar em primeira mão o seu primeiro álbum que será lançado um dia antes, no dia em que se celebra o Dia Mundial da Música. Segue-se Benjamin, veterano nos palcos FNAC Live que vai apresentar o seu mais recente, terceiro álbum.


Ainda no palco principal estará Marta Ren com o seu último single, "Worth It". De seguida, como cabeça de cartaz e que dispensa qualquer tipo de apresentações atuará Jorge Palma, seguido de Fogo Fogo que encerra esta edição FNAC Live com a apresentação do novo álbum ao vivo.


Os intervalos entre concertos estarão a cargo do Dj Set de Da Chick que pretende marcar a diversidade da música portuguesa.

Durante todo o evento, no exterior estará em funcionamento um espaço de streetfood e a pop up store da FNAC.

É de lembrar que a entrada para o FNAC Live é livre e gratuita

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever