'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Astrologia

Sagitário vai sofrer com "influências externas" que podem "abanar" a relação. As previsões de Maya para 2024

A taróloga Maya revela quais são as previsões para Sagitário em 2024, o que os nativos deste signo devem esperar mês a mês.
Por Maya | 18 de dezembro de 2023 às 15:54
Sagitário
Sagitário Foto: Pixabay

Sagitário

Carta XI A Força

Sagitário tem em 2024 a influência da carta XI de Tarot A Força. A Força é uma carta de luta e persistência.

Sagitário tem ao longo de 2024 de conservar o discernimento, tentar colocar bem as suas perspetivas e estabelecer objetivos exequíveis para depois empregar toda a sua força, ou seja, todos os seus esforços nos projetos que delimitar.

Não é um ano facilitado, a força é uma carta de luta e traz sempre um esforço muito suado, é um ano de luta permanente em que a força empregue não pode abrandar sob pena de ter retrocessos ou agravar as circunstâncias em que atua, de qualquer das formas, é uma carta que com esforço, boa colocação de energias consegue trazer para Sagitário resultados favoráveis. O certo é que Sagitário não pode dormir em serviço.

AMOR

No amor Sagitário tem um ano de alguma tranquilidade, as relações existentes têm indicador de estabilidade e continuidade com evoluções favoráveis e compatíveis com os sentimentos de Sagitário. Há influências externas às relações que podem fazer abanar o relacionamento, mas é preciso que Sagitário conserve a sua lucidez, separe o trigo do joio e perceba que nem tudo o que lhe dizem é verdade. Em 2024 nem tudo o que parece é. Sagitário deve gerir a sua vida sentimental usando a cabeça no sentido de não embarcar em ondas ou reagir por impulso a situações que lhe sejam sopradas ao ouvido. Quem está sozinho tem em 2024 um ano positivo, embora não deve pensar em estabelecer objetivos imediatos, tudo tem de ser levado a cabo com tempo, com adaptação e com o conhecimento que é continuado. Situações que começam do nada, podem afinal evoluir para situações mais estáveis, desde respeito, transparência e também sentido de humor.

PROFISSÃO

Sagitário tem em 2024 uma conjuntura profissional bastante agradável, se por um lado consegue ter estabilidade na maioria dos projetos em que é envolvido, por outro lado surgem também novos desafios que trazem alento e valorização ao sagitariano. O segundo semestre do ano, traz situações inesperadas para Sagitário que exigem luta e trabalho, mas que têm tudo para dar certo, mas até lá Sagitário deve lutar para manter os seus compromissos profissionais sempre de bom grado. A conjuntura é de luta com obstáculos, com provocações, com lutas por vezes desleais e injustas, mas a verdade é que em 2024 Sagitário tem um ano profissional bastante positivo e o ano até se encerra de forma mais favorável do que iniciou.

DINHEIRO

Sagitário tem um ano de crescimento ao nível económico. É um ano mais tranquilo do que têm sido os anos anteriores, apesar da conjuntura de luta permanente e de constante adaptação às necessidades que vão surgindo no seu quotidiano, nomeadamente fortes despesas ligadas a património, a verdade é que sagitário consegue ter um ano em que respira melhor e consegue ter boas ideias para a solução dos seus problemas. Está realmente com capacidade de fazer propostas, aceitar propostas e de ter boa rentabilidade ao nível dos investimentos ou da gestão do seu dinheiro corrente. Tem também em 2024 negócios positivos que envolvem familiares ou património familiar e é um ano em que Sagitário consegue ter mais tranquilidade a nível económico.

SAÚDE E BEM-ESTAR

Sagitário tem um ano positivo a nível da saúde, tem que ter todas as cautelas inerentes ao desgaste que é trazido pela carta XI a Força, uma carta de pressão de trabalho constante, com uma dificuldade em descomprimir e relaxar, e toda esta intensidade faz com que o corpo pague. As grandes questões estão ligadas a questões ortopédicas e neurocirúrgicas, sendo que é um ano positivo para intervenções cirúrgicas a este nível. Sagitário em 2024 consegue ter hábitos mais saudáveis e libertar-se de algumas situações que eram penalizadoras, Sagitário tem melhor qualidade de vida a nível da saúde.

FAMÍLIA E AMIGOS

Sagitário tem em 2024 um ano com boas influências quer a nível familiar quer a nível de amizades. A nível familiar com mais preocupações, a vida familiar dá-lhe mais que pensar e precisa de ter até cuidado e reflexão na abordagem de alguns assuntos mais sensíveis a nível familiar, mas tem uma boa conjuntura, pode fazer bons acordos e tem sobretudo um magistério de influência, uma vez que, as suas ideias, opiniões ou propostas são ouvidas e aceites. No campo das amizades, um ano muito bom, com novas amizades, que trazem ideias muito positivas e muito surpreendentes. O campo da amizade traz a Sagitário uma lufada de ar fresco, pessoas boas entram na esfera de Sagitário. Sagitário não deve fechar-se a novas amizades e convívio ligados a amigos, quer sejam amigos de longa data quer sejam amigos trazidos por este ano de 2024.

MÊS A MÊS

Em 2024 os meses mais favoráveis para Sagitário são: abril, maio, junho e novembro.

Os meses mais tensos: janeiro, setembro e outubro.

A conjuntura para Sagitário mês a mês é a seguinte:

Janeiro – Mês instável. A par e passo surgem complicações inesperadas, também revela tendência a problemas domésticos.

Fevereiro – Conjuntura tranquila, consegue sentir-se seguro. Em caso de doença, uma convalescença evoluí bem.

Março – Dias de tensão a situações do foro da família alargada. Nem tudo está a ser revelado. Faça acordos.

Abril – Tire partido de todas as informações que possuir. Atuar no momento oportuno é fonte de êxito e rendimento.

Maio – Melhorias na sua vida em geral. A vida económica conhece desbloqueios e evoluções favoráveis aos seus interesses.

Junho – Mês de crescimento. As suas propostas e ideias têm eco para além do que esperava.

Julho – A conjuntura tem sinais que deve respeitar e que chegam até si por diversas vias. Bons resultados jurídicos ou bons resultados no tratamento de assuntos legais.

Agosto – Mês tranquilo. Consegue repor energias e descansar, não há nada que altere drasticamente os seus planos.

Setembro – Conte com atrasos e obstáculos no seu caminho. Tem de aumentar a intensidade da luta ou das lutas.

Outubro – Mês tenso. Surgem críticas e ataques injustos inesperados. Tente ter serenidade nas respostas. Conflitos com filhos.

Novembro – Bons indicadores. Pode iniciar novas atividades e até um novo relacionamento. Ser positivo, ser optimista, é meio caminho andado.

Dezembro – Faça o balanço do ano e corte mesmo com o que é inútil ou nocivo. Liberte-se de fardos que não levar para 2025.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável