'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Saiba para que serve o estranho anel que Harry tem usado nos últimos dias

Não, a peça não tem nenhum significado romântico. Saiba o que é!
18 de outubro de 2018 às 12:16
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
pub
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
pub
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry
príncipe harry

Desde que chegou à Austrália, o príncipe Harry tem sido fotografado constantemente com um anel de titânio preto no dedo.

Vários fãs da família real britânica especularam se seria um anel de celebração da gravidez da mulher, Meghan. Agora, já se sabe a razão para Harry usar a peculiar peça de joalharia.

O anel, da Oura Health, custa 313 euros e é um "medidor" da qualidade de sono e atividade física.

Ao longo do dia, o aparelho vai medindo a temperatura corporal, o batimento cardíaco e os movimentos do príncipe.

BARRIGA DE MEGHAN JÁ SE NOTA

Nas fotografias da visita desta quarta-feira do casal a Melbourne, a barriguinha de Meghan já é bastante visível. A duquesa usou um vestido azul escuro Dion Lee de 760 euros que não deixava margem para dúvidas:

O bebé de Meghan e Harry, que deverá nascer entre março e abril do próximo ano, vai ser o 7.º na linha da sucessão ao trono britânico, atrás de Carlos, William, George, Charlotte, Louis e Harry, e à frente de André, Beatrice e Eugenie.

No entanto, a criança não receberá o título de príncipe ou princesa, como os primos direitos George, Charlotte e Louis. A não ser que a rainha Isabel II intervenha, o bebé será Conde de Dumbarton se for um menino ou Lady de Mountbatten-Windsor, se for uma menina.

O bebé irá naturalmente nascer no Reino Unido, mas terá ascendência norte-americana por parte da mãe.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável