Notícia

Sexo & Afetos

Saiba quando um homem a está a engatar

Especialista revela os 6 sinais infalíveis do engate e que denunciam quando o homem a está a seduzir. Veja quais são.
16 de fevereiro de 2017 às 10:00
5 sinais infalíveis de que ele a está a seduzir
A primeira vez que a vê, ele olha para si três vezes seguidas
Ele compõe as meias! Tracey Cox diz que não está a brincar. Se ele puxa ou compõe as meias na sua presença ‘divina’ “é quase 100% garantido que ele quer estar no seu melhor junto de si porque você lhe interessa”, diz a especialista
Os pés dele estão virados na sua direcção - É instintivo: Quando achamos uma pessoa atractiva inconscientemente apontamos para ela “as mãos, os braços, os pés e as pernas”
Ele mexe no rosto e cabelo quando está a olhar para si - Gosta de si e quer parecer mesmo bem, por isso, inconscientemente, mexe imenso nas orelhas, no queixo e nos cabelos. São gestos autoeróticos e sinais de excitação nervosa
Os olhos dele movem-se em triângulo - Ele olha para si de um modo diferente: olha para cada olho seu, depois para o nariz e depois desce o olhar até à sua boca. Está a engatá-la
Se estiver a beber ele mexe o copo ou garrafa várias vezes - Quando os homens estão sexualmente interessados em alguém começam a brincar com objectos circulares semelhantes aos seus peitos. Tracey Cox diz que estes movimentos significam que inconscientemente ele quer tocar em si
 amal-george-clooney
 gene-kelly
Daniel Craig 007
Bradley Cooper
Bogart e Bacall Casablanca
 LEONARDO-DI CAPRIO

A reputada escritora e sexóloga britânica Tracey Cox ensina os 6 sinais de sedução que demonstram que um homem está mesmo no engate consigo, frente a frente.

1 – ELE OLHA PARA SI 3 VEZES SEGUIDAS
A 1ªvez é um olhar normal, ele reparou em si porque é humana. Ele olha uma 2ª vez porque é uma mulher. A 3ª vez é que importa: só olha uma 3ª vez se gostar do que viu, você.

2 – ELE COMPÕE AS MEIAS!
Tracey Cox diz que não está a brincar. Que é mesmo verdade. Trata-se de um gesto irreflectido que vem de muitas gerações atrás quando os homens usavam meias bem puxadas – até tinham um elástico – nas ocasiões mais solenes. Assim, se ele puxa ou compõe as meias na sua presença ‘divina’ "é quase 100% garantido que ele quer estar com muito bom aspeto junto de si, porque você lhe interessa", diz a especialista.

3 – OS PÉS DELE ESTÃO VIRADOS PARA SI
É instintivo: Quando achamos uma pessoa atractiva inconscientemente apontamos para ela "as mãos, os braços, os pés e as pernas".

4 – ELE ESTÁ SEMPRE A TOCAR NO ROSTO
Gosta de si e quer parecer mesmo bem, por isso, inconscientemente, mexe imenso nas orelhas, no queixo e nos cabelos. São gestos autoeróticos e sinais de excitação nervosa.

5- OS OLHOS DELE MOVEM-SE EM TRIÂNGULO
Repare como ele olha para si. Se olhar para cada um dos seus olhos, e depois para o seu nariz e depois para a sua boca ele está a engatá-la.

6 – MEXE MUITO NO COPO OU GARRAFA QUANDO ESTÁ A BEBER
Quando os homens estão sexualmente interessados em alguém começam a brincar com objectos circulares semelhantes aos peitos da mulher que lhes atrai. Tracey Cox diz que estes movimentos significam que inconscientemente ele quer tocar em si.

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;