
A reabertura do conhecido terraço do edifício da Pollux, na baixa de Lisboa, até se deu em março do ano passado, com o nome de Terraço Editorial, consistindo num restaurante-bar com um rol de 190 vinhos, mas a pandemia acabou por travar o projeto até abril deste ano.
Para além dos menus de petiscos, que poderão ser consumidos quer no interior, quer na esplanada que contém uma vista privilegiada sobre a capital portuguesa, surgirá, a partir do dia 21 de junho, uma nova iniciativa denominada de ‘Dining in the Dark’: é um jantar às escuras que aparece caracterizado como "uma experiência gastronómica única", com pratos do chef Rui Rebelo, com a opção de escolha entre carne, peixe ou vegetariano, sem especificações.
A refeição – com entrada, prato e sobremesa – tem o custo de 30 euros por pessoa e uma duração máxima de hora e meia, em que o cliente se encontrará vendado e será conduzido à sua mesa pelos funcionários do restaurante. A experiência está disponível para grupos de 2 até 8 pessoas, no interior, ou até 6, na esplanada, e decorrerá entre as 20h e 22h, todas as segundas-feiras.