
Madonna está à procura de um chef privado para cuidar da alimentação da sua família em Lisboa e não só.
A oferta da cantora de 60 anos de idade, publicada no site Talent Private Staff, refere que o profissional deverá cozinhar na casa de Lisboa, Londres e Nova Iorque, mas também poderá fazer viagens com a família.
O ordenado deverá rondar as 110 mil libras ao ano (cerca de 124 mil euros, no câmbio atual, ou pouco mais de 8 mil euros por mês, a contar subsídio de Natal e férias).
Exigente como ela própria, Madonna pede que o chef saiba cozinhar de acordo com as "regras básicas" da cozinha kosher.
"Eles não estão à procura de um chef de alta gastronomia. A comida deve ser saudável, simples e ao estilo familiar", lê-se na descrição do anúncio.
A família toda inclui, além de Madonna, Lourdes, de 22 anos, Rocco, 18, David, 13, Mercy James, 12, e os gémeos Stella e Esther, 6.