Notícia

Vaidades

Golegã recebe glamour e elegância da Atrelagem de Tradição

A Golegã voltou a ser palco do Troféu Ibérico da Atrelagem de Tradição. Foi em ambiente de festa, de glamour e elegância, que teve lugar o troféu com 30 participantes, entre portugueses e espanhóis.
11 de outubro de 2017 às 16:58
Golegã recebe troféu ibérico de Atrelagem de Tradição
Madalena Abecassis
João Veiga Maltez com a mulher e filha
José Veiga Maltez com a mulher, Madalena, e a filha, Carlota
Griselda Prado e Barão de Beck
Joaquin Gasset e Sara Silva
Jerónimo Carneiro e Manuel Veiga
Mariazinha Gregório, José de Castro Canelas e Maria de Fátima Ponte
Maria de Fátima Ponte, Mariazinha Gregório, Madalena e Carlota Veiga Maltez
Barão de Beck
Bruno de Castro e Carlota Veiga Maltez

A Golegã voltou a ser palco do Troféu Ibérico da Atrelagem de Tradição. Foi em ambiente de festa, de glamour e elegância, que teve lugar o troféu com 30 participantes, entre portugueses e espanhóis.

O grupo reuniu-se, sexta-feira, no Museu de Carros de Cavalos para o pic-nic partilhado (Cestones) naquela que é a primeira "prova" de alegre partilha das especialidades de cada um, como preparação para o início de competição no sábado, 7.

Manhã cedo, começaram a chegar frente à igreja seiscentista da vila ribatejana os carros, construídos por toda a Europa do séc. XIX e puxados por cavalos maioritariamente Lusitanos e PRE nas diferentes Classes a concurso. Após a Prova de Apresentação percorreram as ruas da Golegã e as estradas de Campo, ultrapassando várias dificuldades naturais e as Passagens Controladas, em provas de perícia.

O troféu terminou com o desfile de encerramento no Largo do Arneiro e com o jantar de entrega de prémios do Concurso e da Final Ibérica disputada em Sevilha e na Golegã, prova considerada como uma das principais da Europa, pela qualidade das equipagens presentes e pelo excelente ambiente vivido.

O vencedor Absoluto de todas as Classes foi o Espanhol Jacint Planas, da Catalunha. Destaque ainda para Madalena Abecasssis que venceu o prémio especial para os melhores resultados com Cavalos Lusitanos atribuido pela  APSL.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável