Catriona Gray, de 24 anos, venceu o concurso de Miss Universo que se realizou esta madrugada, 17 de dezembro, em Banguecoque, na Tailândia. Estavam a concurso 93 países, mas Catriona deu nas vistas pela sua beleza. A jovem modelo e cantora de origem australiana, venceu a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e a Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez. Nascida na cidade australiana de Cairns, filha de pai australiano e mãe filipina, a nova Miss Universo tem um mestrado em Musicologia, do Berklee College of Music, em Boston, Estados Unidos. Contou que quando tinha apenas 13 anos a sua mãe sonhou que venceria o título de Miss Universo vestindo um vestido vermelho, o que se veio a concretizar passado 11 anos.
Estavam a concurso 93 países, mas Catriona deu nas vistas pela sua beleza. A jovem modelo e cantora de origem australiana, venceu a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e a Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez.
Nascida na cidade australiana de Cairns, filha de pai australiano e mãe filipina, a nova Miss Universo tem um mestrado em Musicologia, do Berklee College of Music, em Boston, Estados Unidos.