'

Notícia

Moda e Beleza

Coletes: como combinar e tornar o look perfeito

Os looks com colete estão cada vez mais na moda. Confira as melhores dicas para combinar da melhor forma esta peça que algumas ainda consideram muito masculina.
21 de junho de 2022 às 11:36
Coletes: As inspirações prontas a recriar
Longe de sofrer qualquer mudança como a maioria das tendências, o colete é uma daquelas peças do guarda-roupa masculino que, curiosamente, se transformou e adotou várias fórmulas de estilo para mulheres.

Desde incorporá-lo como mais um elemento de roupa ou até usá-lo naturalmente como se fosse um top ou uma blusa com o resto das peças habituais do armário. Para este verão, a combinação fresca e ao mesmo tempo elegante, a adequada para usar no trabalho, por exemplo. 

Há quem diga que a melhor dupla é sem dúvida a junção de um colete com umas calças clássicas. Embora estes elementos sejam padrões clássicos e eminentemente masculinos, podemos encontrar várias novidades com novas texturas, cores e novos registos que explora o lado dos acessórios, que desempenham um papel fundamental em qualquer estilo.

É mais que inteligente se quiser combinar esta tendência com uma camisa branca, isto porque é uma peça que todos temos no armário. É ideal para ir trabalhar, sendo este mais formal ou não, a sua postura vai ser sempre aceitável. 

Para tornar o seu look ainda melhor e ainda mais na moda, pode sempre usar o colete por dentro das calças e acompanhar com um cinto, como se fosse um top.

Na escolha do calçado não seja tão exigente, use os seus ténis preferidos e vai ver que o resultado vai surpreender.

Não se esqueça que para tornar este e qualquer outro look deve apostar sempre nos melhores acessórios, neste caso, se deseja dar um toque mais de verão opte por umas sandálias rasas e uma mala de madeira ou fibras naturais.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever