'

Notícia

Fashion Advice

Elegante e atrevida! Saiba como escolher a lingerie perfeita

Usar uma boa lingerie não precisa de ser só para aquela ocasião especial. Existem peças e estilos que a farão sentir bem todos os dias.
09 de maio de 2022 às 15:15
Lingerie: a peça essencial para o guarda-roupa de qualquer mulher
Hailey Bieber - Victoria Secret
Victoria Secret
Victoria Secret
Victoria Secret
Victoria Secret
Victoria Secret
La Perla
La Perla
Intimissimi
Intimissimi
Intimissimi
Intimissimi
Intimissimi
Intimissimi
Intimissimi
Júlia Palha - Intimissimi
Júlia Palha - Intimissimi
Um guarda-roupa cheio de modelos e estilos de lingerie feminina deveria ser o sonho de qualquer mulher. Algumas peças são versáteis e funcionam em qualquer ocasião. Outras, já são mais específicas e passam uma mensagem específica.

Mas para isso é importante saber identificar cada tipo de lingerie.

1. Sutiã 

Além de ser o parceiro inseparável da mulher, é uma peça que encaixa em qualquer tipo de corpo. Este, apesar de ter uma função simples, tem muitos formatos e estilos. 

Existem os corpetes ou bralette, um sutiã que pode ir até à altura do umbigo. O sutiã mais estruturado está indicado para mulheres com o peito maior. Entre muitos outros modelos.

2. Camisolas

Podem ser definidas como um tipo de lingerie, isto porque as diferenças entre os modelos variam com o tamanho e o material.

A camisola básica e curta feita de microfibra é a mais indicada pela leveza e conforto do tecido. Já quando se fala de elegância as camisolas longas são perfeitas, o indicado é usar em ocasiões especiais.

3. Cuecas

A peça que está sempre presente em todas as situações. O segredo das cuecas não está na peça em si, mas sim no modelo, este deve ser escolhido conforme  a ocasião. 

Cada modelo tem a sua utilidade, se usar um vestido mais justo é aconselhado uma cueca "invisível", que não marque.

4. Cintas de liga

Estas com certeza dispensão apresentação, pelo seu aspeto diferenciado é considerada uma peça especial. Está claro que este tipo de lingerie aporta sensualidade.

5. Baby Doll

É, por norma, um conjunto de camisola bem curta e uma cueca de estilo boxer. Esta lingerie é um sinónimo de beleza, estas peças normalmente apresentam-se em rendas e transparências.

Veja os exemplos na fotogaleria acima.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever